PRECISO TROCAR MINHA PEÇA, E AGORA ?

Na nossa política de trocas, o prazo é de até 7 DIAS CORRIDOS, contados a partir do recebimento do pedido. Dentro deste prazo, pedimos que envie um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido e que peça deseja trocar.

Aceitamos trocas somente dos óculos SEM NENHUMA MARCA DE USO, ARRANHÃO, MANCHA e com a NOTA FISCAL/DECLARAÇÃO DETALHADA DO PEDIDO. (pedimos que seja enviada a caixinha com todos os itens que acompanharam os óculos que deseja devolver. Ex: case, garantia, brinde)

Você pode trocar por qualquer produto do site e, se houver diferença de valor a gente combina como fazer o acerto.

 

ENTRE EM CONTATO – via e-mail nos informando se deseja troca ou devolução.

INFORME – Seu nome, número do pedido e também o óculos que deseja trocar.
Assim iremos gerar um código reverso para você nos enviar as peças sem custo nenhum

** prazo para solicitar troca/devolução: 7 dias após o recebimento do produto.

**prazo para utilizar o código reverso: 3 dias úteis após a criação do código.

Pronto, agora é só colocar o código reverso na parte externa da caixinha e levar na agência dos correios mais próxima de você!
Assim que a peça chegar para a gente, entraremos em contato via e-mail para procedermos com a troca, combinado?

 

COMO FUNCIONA A TROCA NA PAMPZ?

Por aqui nosso sistema de troca é através de voucher, então assim que a seu óculos chegar iremos analisar tudo certinho e te enviaremos um voucher correspondente ao valor do seu óculos, para você utilizar em nosso site da maneira que preferir, demais né? Para utilizar o seu cupom de desconto, basta inserir ele na caixinha de cupom de desconto no check-out da sua compra.

 

EU ME ARREPENDI DA MINHA COMPRA, COMO FAÇO PARA DEVOLVER?

Você pode desistir da compra e receber o estorno do valor pago, no prazo de até 7 DIAS ÚTEIS, contados a partir do recebimento da compra (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Basta entrar em contato com a loja pelo e-mail ([email protected]) informando que deseja fazer a devolução e o número do seu pedido.

Para receber o estorno, para os pagamentos via cartão de débito o estorno será debitado em sua conta bancária com o prazo podendo variar de acordo com a sua operadora, e no cartão de crédito irá ser estornado direto na fatura com o prazo podendo variar conforme a data do fechamento da sua parcela e para os pagamentos via pix o estorno é imediato.

 

QUEM PAGA O FRETE NA DEVOLUÇÃO/TROCA?

A primeira troca/devolução é por conta da PAMPZ. ou seja, de graça para você.

Mas se atente: caso você realize um pedido com mais de um óculos, a PAMPZ cobre apenas 1 frete, então cheque todas os óculos antes de solicitar a troca ou devolução.

 

COMO EU VEJO O MEU CÓDIGO REVERSO?

Você irá receber o seu código reverso (necessário para a postagem da caixinha nos Correios) através do email, assim que solicitar a troca do seu produto!

Ele tem validade de 3 dias corridos.

 

SOU DE ARACRUZ, POSSO REALIZAR A TROCA PRESENCIALMENTE?

Para você que é da mesma cidade da PAMPZ, infelizmente não conseguimos fazer a troca presencialmente : (

 

Mas você pode deixar a sua caixinha de troca/devolução em nosso escritório, e isso já agiliza muito o procedimento de troca. Para isso é só entrar em contato com a nossa equipe por e-mail ([email protected])

 

COMPREI UMA PEÇA NA PROMOÇÃO. COMO FUNCIONA A TROCA?

Se você comprou um produto na promoção e gostaria de realizar a troca, é válido sempre o valor pago pelo produto no momento da compra. Caso a promoção encerre, o valor do voucher será referente ao valor pago no produto no ato da compra, ou seja, no valor da promoção, mesmo que trocado pelo mesmo produto.